Criciúma (SC)
A Polícia Militar prendeu um suspeito de roubos registrados no bairro Santa Luzia, em Criciúma. A ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira (21).
Conforme divulgado pela corporação, os policiais receberam informações sobre o local onde um foragido da Justiça estaria escondido. Com apoio de outra guarnição, os militares realizaram a abordagem na residência indicada. No local, um homem tentou fugir, mas acabou abordado.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Na sequência, outro homem foi encontrado nos fundos da residência e, por fim, um terceiro homem chegou ao local e também foi abordado.
Os militares perceberam então que havia uma moto escondida atrás da casa. Ao consultarem a placa do veículo, os policiais constataram o registro de furto. Além disso, a guarnição efetuou buscas na residência e localizou uma arma de fogo e vários objetos de origem duvidosa, entre eles jóias e relógios ainda etiquetados com o nome de uma joalheria que havia sido assaltada.
Diante dos fatos, os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Foto: Polícia Militar
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







